- ESTUDOS DE DETECÇÃO DE OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO
Avaliação em termos locais, regionais, nacionais e internacionais, de oportunidades de investimento no sector do turismo.
topo 
- DEFINIÇÃO DAS LINHAS ORIENTADORAS DO PROJECTO
Primeiro passo de racionalização, sob a óptica turística, da ideia / sonho na mente do cliente. Trata-se do plano geral do investimento, onde se estabelecem as tarefas fundamentais, prazos e recursos.
topo 
- ESTUDO DE PRÉ-VIABILIDADE ECONÓMICO-FINANCEIRA, LEGAL E TÉCNICA
Estudo de análise e reflexão sobre os três grandes pilares em que deve assentar um projecto turístico. Atende-se à disponibilidade do investidor em captar verbas para o projecto; aos constrangimentos legais, principalmente ao nível do ordenamento do território; e à adaptação das condições e recursos existentes aos condicionalismos que a actividade turística exige, principalmente ao gap entre conceito do investidor / conceito turístico e à disponibilidade pessoal do investidor ao nível do envolvimento no empreendimento.
topo 
Racionalização das componentes que irão compor o empreendimento, como resultado da convergência de três pontos de vista: do investidor, do técnico e do legislador.
topo 
- ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÓMICO-FINANCEIRA, LEGAL E TÉCNICA
Estudo de análise profunda e perspectivação sobre os três grandes pilares em que deve assentar um projecto turístico. Atende-se à disponibilidade do investidor em captar verbas para o projecto; aos constrangimentos legais, principalmente ao nível do ordenamento do território; e à adaptação das condições e recursos existentes aos condicionalismos que a actividade turística exige, principalmente ao gap entre conceito do investidor / conceito turístico e à disponibilidade pessoal do investidor ao nível do envolvimento no empreendimento.
topo 